Um amor de quadrinho



Enfim consegui fazer a postagem de aniversário de 9 anos de meu blog, que aconteceu em fevereiro. Fiquei muito tempo sem vir por aqui por conta de outros assuntos, mas decidi assumir de vez minha paixão pelos papéis,  que  começou na infância, foi retomada em
 2004 quando conheci o scrapboking e, entre idas e vindas, me trouxe até aqui (uma hora eu conto essa história).

Para, digamos, reinaugurar meu blog, que em breve estará em outra plataforma ( pode deixar que aviso!),  fiz um PAP de um quadrinho muito fofo, fácil de fazer.

O que eu usei para esse projeto:

- folhas de papel para scrapbooking da coleção Vintage, da Arte Fácil,  para a base e a decoração
- uma bandeja de madeira (usei um modelo que tenho para embalar sabonetes artesanais) no tamanho 21cm x 9cm
- tinta Acrilex Natural Colors, na cor capuccino
- pincel
- carimbo Family, da Arte Fácil
- doiles
- lixa para madeira
- fita banana

Vamos  começar?
Separe os papéis, a bandeja e o carimbo.
Papéis para decoração.

Passe a tinta diluida com pouca água nas laterais externas...










...e internas da bandeja. Deixe secar.


Aplique a tinta acrília no carimbo, sem diluir, com um pedaço de esponja, dando batidinhas leves sem esfregar.



Carimbe no papel listrado e corte um retalho de papel na cor marrom, para a moldura.

Com a tinta seca, lixe as laterais externas e internas para dar um efeito desgastado.



Cole o papel de poás no fundo da bandeja.
 Cole a carimbada com fita banana na moldura marrom e o conjunto no centro do quadrinho.
Decore com os recortes .
Crie um falso chipboard:  cole várias camadas de doiles e finalize com uma demão de cola para impermeabilizar.


Espere secar, corte do tamanho desejado e aplique  centralizando na borda superior.

Não ficou uma belezinha?
Espero que tenha curtido



!
 Até o próximo post!








 Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O adesivo de pinguim : reflexões de ( mais) uma noite insone de inverno

Cartão fofo para o dia dos namorados

Flores de origami para o dia das Mães